Felícia... Felívia, eu?

Aproveitando a soneca do Miguel passei aqui pra dar notícias nossas.

Gente, to me sentindo a própria Felicia, sabe aquela do desenho? Então... eu!
Agora de manhã o Miguel só queria colo, colo, colo... e haja braço, né?
Coloquei ele na cama e comecei a encher ele de beijo! E beijava de um lado e virava pro outro
e beijava de novo. E puxava pra baixo e beijava outra vez!
E eu pegava e apertava... Beijei meu filhote de tudo que foi jeito! E ele ria.
Como ele tava gostando, resolvi continuar com nossa maratona Felícia. Aliás, Felívia, rs
Quando a maratona acabou ele agarrou um paninho, virou pro lado e dormiu. Fácil, rapido... sem choro...
Ah, se todos os dias fossem assim...

Sono...uns com tanto, outros com tão pouco

Nesse fim de semana o Miguel o bicho papão dos sonos apareceu aqui em casa
Sexta - de madrugada... acordou, chorou, mamou deitado na minha cama e dormiu. Ou melhor, dormimos.

Sábado - de madrugada ele acordou. Sem choro... acordou rindo, brincando.
Fiquei a madrugada toda acordada brincando com ele. Eu deitava, cochilava, mas era acordada por um gritinho
daqueles que se tentarmos traduzir sai um "mãe, não dorme... eu quero brincar mais".
Em 4 meses foi a primeira vez que meu filhote trocou o dia pela noite...
Ele dormiu lá pelas 5:30h da manhã... e 6:30h ele acordou pra mamar e não dormiu mais.

Domingo - Eu passei o domingo inteirinho feito um zumbi.
De tardinha fomos à casa do pai do Bruno... eu dormi no carro...
dormi sentada na casa dele.
E quando cheguei em casa dormi mais e mais e mais.

Descobri a cura pra minha insônia!!!

Lá pelas 3:00h da manhã acorda o Miguel pra acabar com minha sessão sono.
Acordou chorando...e nem peito, nem colo, nem carinho, nem beijo... Nada acalmava ele.
Coloquei um cd de musicas pra bebê, deixei tocando, deitei com ele na cama e dei de mamar deitada.
Apagamos os dois ali mesmo.
Essa noite graças a Deus ele dormiu. E espero que a noite ele durma de novo e amanhã e depois e depois.
Até agora não descobri o que acabou com nossa rotina.


Carnaval

Estamos nos preparando pra viajar!
Sexta-feira começa o primeiro carnaval do Miguel
Vamos pra uma cidadezinha perto de Juiz de Fora.
E espero que meu anjinho goste! Ele vai conhecer o vovô.
Ele já ganhou uma fantasia de palhacinho pra poder usar, rss
Ficou tão engraçadinho!


Depois do ventilador, os novos amigo do Miguel

Os mais novos amigos do Miguel são seus pés.
Ele adora ficar olhando pro pé, brincando com o pé... gritando com o pé. Adora!
As vezes ele no carrinho, pega o pé, mexe muito nele e tenta botar na boca.
Mas como ele ainda não consegue, fica bravo e da uns gritinhos(sua mais nova mania).

Na casa do meu sogro domingo
a Tati, namorida dele, colocou um colchãozinho no chão e ficou com ele brincando.
Ela balançava o pé dele pra lá e pra cá e sempre que parava ele batia o pé nela pedindo mais.

Miguel - meu anjinho


E por hoje é isso.
Quero deixar aqui os parabéns pra minha mamãe, dia 17 foi seu niver.
Miguel, eu e o Bruno te amamos!!!!! Super vó! Super mãe! E a sogra que todo genro quer.



Um grande abraço a todos que passam por aqui


Meninas cariocas! Nosso encontro vai bombar!!!