Como eu me sinto quando... (parte 1)


(Inspirada no comoeumesintoquando)

Como eu me sinto quando:

A Leona está no meio de um soninho lindo e algum vizinho barulhento acaba com o soninho dela:


Aquela roupa LINDA não entra mais neles:


O pai tenta trocar a fralda dela:


Quando eu vou trocar a fralda pensando que só tem xixi e de repente:


A Leona dá aquela babada:
Em mim: 

No pai dela:


Alguém enche nosso saco ao ver a Leona no sling:
Como gostaríamos de fazer: 

Como fazemos:


A Leona solta um pum enorme em público:


Eu tento empurrar o trabalho sujo de trocar as fraldas pro pai:


Quando alguém quer me ensinar como cuidar dos meus filhos:


A fralda cagada vaza, cria vida e suja tudo ao seu redor:


Leona acorda bem no meio da diversão e empata


Leona acorda de madrugada e
dorme de novo em seguida

Não dorme de novo:


Aparecem as crianças malas do condomínio gritando "Oooowwm que fofa" em cima da Leona


Miguel diz que me ama mais que tudo nessa vida:


Eu publico como eu me sinto quando o Miguel diz que me ama mais que tudo nessa vida:


Quando alguém pede pra segurar a Leona um pouquinho:


Leona dorme a noite inteira:




Em breve, parte II =)