Peso pra que te quero!

A Gabriela é um bebê magrinho. Na ultima consulta na pediatra, ficamos todos muito preocupados.
A cabeça dela tava muito menor que o normal, o peso e a altura também.
Mas quem vê minha filhota sempre diz: Ela tá ótima!!

Segui as recomendações da pediatra e comprei os complementos alimentares.
Nos primeiros dias ela não aceitou. Nem um e nem o outro.
Eu fazia o copo ou a mamadeira de leite e ela ignorava, não bebia de jeito nenhum.
Me desesperei, claro! Qual a mãe gosta de ver seu filho, que ja ta magrelo, não comer?
Ela ficou doente, perdeu mais peso...

Mas de uns dias pra cá a menina abriu o comedor. Quem vê diz que ela realmente tá mais forte, as bochechas estão voltando!!!
Hoje fizemos um prato digno de pedreiro e ela comeu tudo! E ainda comeu a sobra do Miguel e uma fruta de sobremesa! Coisa que ela também não comia mais.
É fato! Estou feliz pra caramba com essa mudança alimentar dela!
Minha filhota voltou a comer bem!!!

Pra ajudar, comprei um livrinho do menino Maluquinho, dica da Ana Amorim!
Receitinhas para ajudar a mamãe a engordar seu filho magrinho. (dérreal no sub)
Adorei as receitinhas e estou indo pra cozinha testar a primeira receita!!! 
Pra quem gostar, fica a dica!