Paginas de abril...




Depois de 200 anos sem scrappear, finalmente tenho algumas páginas pra mostrar.

Meu primeiro LO de 2010... clássico, pagina falando do final de 2009.
Demorei tanto que só pude falar em abril!!! 

Miguelito, com os pezinhos encardidos de tão sujos sujinhos curtindo um balanço na casa da vovó em Petrópolis. Ele AMA ir pra lá! E sempre curte o balanço com essa mesma alegria que tá transmitindo na foto!!! 
Liberdade!!!!!! 

Enfim, minha Gabizinha!!!! Eu tava morrendo de saudades de uma pagina rosa!!! 

E não dá vontade de morder essa fofura?? 
Essas fotos foram tiradas no dia que ela fugiu pro portão. E dava "ooooi" e tchau pra cada pessoa que passava na rua, hahaha! Tudo bem que o journaling nao tem nada a ver com a historia mas é porque pra isso tenho outras fotos, hehehe!

 
Ele é exatamente assim... sem tirar nem pôr! 

 
Mais uma paginazinha pro meu album da gravidez. Faltam só duas!!! Eu tava com 11 semanas de gravidez... 
Cara, vendo essa página eu lembro que na gravidez o tempo não passa... Nos 3 primeiros meses do bebê o tempo não passa. Depois disso, o tempo simplesmente voa, né? 

 
Miguelito aos 3 meses...
Ai, gente... que saudade!!!!!!!! 

Esse LO é todo com produtinhos da Deca. Freebie lá na Apprentice Gallery da LDD
Quem gostou e quiser votar na Deca pra ela tentar uma vaguinha entre as designers do site, é só votar aqui. 
Só tem que ter registro no site... e votar em Deca Designs. Ela é uma querida e super merece!!!

E fim, mês que vem tem os de maio... já tem 3 prontos! 
E pra quem quiser, os créditos estão todos aqui, na minha galeria

Até a próxima!