Volta as aulas

A volta as aulas foi, assim digamos, M A R A !
Miguelito foi super bem, entrou super bem, ficou super bem.
Nem me deu tchau... humpf. Ingrato!
Quando ele saiu correndo eu chamei e pedi pra ele me dar um beijinho.
Ele deu um beijo meia-boca e saiu dizendo que eu podia voltar depois.
Então tá, né?
Voltei com a cabeça baixa, as mãos trêmulas...
Tá, mentira! Voltei correndo porque tinha deixado a Gabriela dormindo com a minha vizinha (a decente) pensando no chororô que ela poderia estar fazendo.
Que nada, dormindo... um soninho boooom!
Só faltou me dar tchau e sair correndo também... humpf!

Voltei preocupada pois o Miguel teve diarréia esses dias, febre sem explicação... pensei ser pela notícia da volta as aulas. Ele estava super ansioso, falava nisso todo o tempo, falava com uma excitação na voz, um brilhinho nos olhos.
Deixei a professora avisada, deixei a tralhada do material lá e corre pra casa.
Tipos que a decisão de passá-lo pra turma da manhã foi mais que acertada. Ele acorda mais cedo, aproveita mais o dia, né? Dorme depois do almoço e a noite tem sono.
Nós também estamos mudando nossos hábitos. Começamos a dormir mais cedo que essa vida de morcego não me dá futuro não.
Entonces... voltando ao assunto principal
Fui buscar meu pinguinho, a professora disse que ele foi várias vezes ao banheiro e ainda deu umas escapulidas. voltamos com ele reclamando que queria ficar mais um pouquinho na escola e me contando o dia lá. Um minuto ele matracava tudo o que fez por lá, outra hora reclamava que queria voltar. E por fim disse que estava com muitas saudades de mim. LINDO!
Amanhã tem mais e ele já me disse que vai acordar primeiro que todo mundo (duvidooooo, hahaha)
Depois coloco fotos, minhas passagens pelo computador são super rápidas atualmente.
Amo ler todos os recadinhos e assim que der tempo eu respondo todos.

Volto semana que vem com fotos do nosso carnaval, bem longe de casa, obaaaaaaa!!!