De repente 40

40 meses de Miguel
40 dias de Gabriela

Meu Miguelito querido, brincalhão, arteiro, sorridente.
40 meses se passaram. A cada dia ele fica maior, fica mais metido a gente grande.
Fica mais esperto, mais inteligente.
Ontem mesmo ele completava um mês. E de repente... puf! 40 meses se passaram.
E passaram muito rápido.
Quando são pequenininhos a gente fica torcendo pra que cresçam, pra que saiam andando, falando...
E quando eles ja fazem tudo isso e mais um pouco bate aquela saudadona de quando eram pequenininhos, né?

Falando em pequenininhos...
Como a Gabriela está fortinha. Ontem tinha um dia. De repente o tempo voou e já passaram 40 dias. E cada dia ela fica mais linda!
Agora ela acorda todas as manhãs com um sorriso de fora a fora alegrando ainda mais meus dias.
Tá... ela chora o resto do dia, mas o sorriso da manhã compensa.

Falando em chora o resto do dia, minha nossinhora das maezinhas cansaderrimas e cheias de olheiras.
O que deu na minha filha? Ela chora, chora, chora, chora. Aí cansa um pouquinho.
Aí chora, chora, chora, chora... e chora mais um cadim. Tem horas que dá desespero por não saber muito bem o que ela tem. Isso já faz alguns dias. Hoje ela nem chorou tanto!
Chora até pra mamar.
Pra mamar eu ja descobri o que houve. Meu leite sai só jatão do peito. E isso incomoda a pequena. Infelizmente ainda não descobri como aliviar isso pra que ela não chore tanto. Ja mudei posição, ja virei pra cima, pra baixo, deitada, em pé, dançando, pulando e cantando. Mas nada dá jeito. As vezes ela chora mais, as vezes menos, mas sempre chora.
Uma hora eu descubro! Se alguém tiver dicas vou adorar receber.

Comecei a postar de manhã e terminei de tarde!
Não vou escrever mais nada... minha bunda tem um grande alarme. Quando eu sento o alarme despara. E acorda todos que estão dormindo na casa.
Eu sentei, ela acordou... por hoje é isso.

Beijinhos e saudades de todos