Os primeiros dias...

Obrigada por todos os recadinhos, todas as mensagens...
Não dá tempo de responder a cada mensagem, cada recadinho... então respondo por aqui mesmo num coletivão, rsss
OBRIGADUUU!!!


Então!
A Gabriela é liiiinda, gente! Minha filhinha é uma graca! Linda, fofa, cheirosa!
Estou cada dia mais encantada, mais apaixonada pela minha pequenininha.

Miguelito está levando numa "quase" boa.
Está querendo chamar atenção a todo custo. Ele nunca foi de gritar, agora grita que é uma coisa.
Estamos lidando com muita paciência, é complicado isso, né?
Apesar de tudo ele está louco com a irmã. Fica dizendo que ela é muito linda. Faz carinho, quer abraçar, beijar... quando ela chora ele corre e diz que ela não precisa chorar porque todos nós gostamos muito dela, rss... fofo!!!!!

Ela mama, dorme, mama, dorme... ontem, já com oito dias, começou a ficar um pouquinho mais acordada.
Chora quando tem fome, mama lindamente! Chora também com as coliquinhas chatas. Aí a gente se vira nos 30 pra encontrar uma posição legal pra ela.
Ela adora ficar em pé no colo do Bruno.

Nossa primeira semana, apesar das coliquinhas, foi muito tranquila!
O bico do meu peito rachou, mas to tacando pomada de lanolina pra aguentar o tranco.
Um já tá quase bom... o outro ainda dói um bocado.

E de restante é curtir. Ai, como namoro minha menininha! E quando ela não tá comigo a atenção volta toda pro meninão.

Enfim... o post é rapidinho só pra dar notícias e deixar algumas fotos dos pequenos.




Um beijo grande a todos