Lar doce lar

É difícil atualizar o blog nessa fase, né?! Filha pequena que chama com chorinho e tenho que sair correndo, filho menor que faz de tudo pra chamar a atenção e filho maior que de repente resolveu infernizar a vida do filho menor implicando com ele o tempo todo.
Vida de mãe é coisa complicada...



As férias do Bruno (graças a Deus) acabaram.
Cara, homem em casa só atrapalha. Ontem ele voltou ao trabalho e a paz reinou.
Enfim, fica tudo mais difícil.

Eu estou MEGA HIPER ULTRA feliz!!!
Essa semana pagamos a nossa casa!!! Lar doce lar finalmente!!!
No ano passado estivemos com uma casa nas mão, já com as chaves e no ultimo minuto do jogo o dono aumentou o valor e desistimos.
Essa foi amor a primeira vista. Me apaixonei pela casa desde o primeiro instante que pisei nela. Saí de lá falando pro Bruno: Essa casa vai ser nossa!
Dessa vez fizemos tudo quietinhos!
Essa semana o Bruno deu o restante do valor da casa e somos oficialmente proprietários do nosso cantinho.
E que cantinho LINDO!
To fudida pra limpar. A casa é grande e são dois andares!
Assim que estiver vazia eu vou tirar fotos dela pra colocar aqui.
Em breve meus filhinhos terão seus respectivos quartos só deles, eu terei meu escritório e os cachorros terão um terceiro andar só pra eles.

Já me vejo jogando fora caixas e caixas de tralha no lixo nessa mudança;
Bruno, se prepara, hehehe...

E agora, notícias da bonequinha:
Minha bonequinha está crescendo lindamente.
Cada dia mais fofa, mas apertável, mas lindinha. (sou coruja, tá?)
Semana passada na pediatra só recebeu elogios.
Ela nasceu pesando 3,560kg. Saiu do hospital com 3,300kg.
E na consulta ela tava com 3800 e muitos. E 3cm a mais.
Meio quilo de puro leite materno!!!
Uma coisa que acho que não vou me cansar de dizer, como eu amo amamentar!!!

unconditional_love-copy.jpg

(clicando no scrap vai dar lá na minha galeria, com os créditos)

Essa semana ela furou as orelhinhas, ficou ainda mais bonequinha.



Uma coisa que a Gabriela adora é a televisão. Quando eu troco as fraldinhas dela em cima da minha cama a pequena se vira toda com o olhar fixo pra tv. Ai, que horror, meus filhos são tudo viciado em tv.

Pra terminar, a me taggeou com uma brincadeira: Tenho que fazer uma lista de seis coisas nem um pouco interessantes sobre mim: Então vamos às respostas.

- Eu assisto BBB no payperview... (aff... mas é 0800, tá? Por isso que eu vejo)
- Gosto de comer cream cracker com geléia de manhã.
- Meu chocolate favorito é milka com nozes...
- Troco de celular a cada 8 meses (e sem gastar um centavo)
- Eu não posso beber bebida alcoolica mas adoro comprar vinho pra enfeitar meu bar.
- Minhas meias são todas de "pat". Coloridinhas, desenhadinhas, cheias de frufrus e a maioria ROSA...

Temos que passar a brincadeira pra 5 pessoas.
Passo a bola da brincadeira pra:
Ranne
Aline
Aline C.
Alê
Gisele

E pacabá de vez o post, desenho feito em uma das nossas brincadeiras de sair desenhando.
Os outros desenhos eu deixo pro próximo post. To amando os novos desenhos do Miguel.
Esse fui eu que fiz e ele completou o final da mão deixando o bracinho tísico (é assim que escreve isso??)




Beijinhos e até a próxima!