Na metade do caminho...

Chegamos na metade do caminho.
20 semanas, amanhã 21!!



Essa pintura na minha barriga se deve a uma bolinha de paintball que eu estava apertando, apertando, apertando, até que a danada estourou (na minha cara, rss).
Aproveitei a tinta que ainda ficou na bola e fui pintando "GABI :) "
O Bruno achou graça e resolveu tirar a foto, rss...

Sábado tive consulta com a GO.
Ainda não recuperei meu peso todo do início da gravidez.
Esse mês, depois de ter comido feito pedreiro, engordei 300g.
Segundo a médica to com uma baita anemia, mas nada que começar a comer melhor não resolva. Afinal, besteira não enche o bucho de grávida não.
Pensando assim, fui eu ontem pro horti-fruti e gastei com legumes, frutas mil e verduras...
Vamos ver se melhoro isso pro mês que vem.

A Gabi vem mexendo cada dia mais forte. Como é gostosa essa fase, era a parte que eu mais tinha saudade da gravidez... o bebê mexendo. Como é bom.
Eu agora, torço todos os dias pro tempo passar beeeem devagarzinho.
Diferente do Miguel, que eu queria que ele nascesse logo, tava numa ansiedade só, dessa vez quero só curtir, quero que passe bem devagar porque dá tanta saudade depois (vamos ver até quando vou pensar assim, rss).

Volta às aulas:

A primeira semana não foi assim, uma brastemp.
O primeiro dia foi lindo. Ele tava com saudades da professora, dos amiguinhos e tal.
No segundo dia ele já sentiu. Chorou muito na hora de entrar...
Nos dias que passaram foi assim também. Ele se agarrava nas minhas pernas, não queria ficar de jeito nenhum, chorava (me cortava o coração...)
Mas essa readaptação passou. Já voltou tudo ao normal.

Agora ele me conta como foi seu dia na escola, qual o desenho ele fez, a cor que usou...
(hoje ele fez uma vaca azul, rsss)

Eu acho engraçadinho quando ele conta que chorou:
"Eu chorei na escolinha, mamãe, porque queria você".
(ooooooooh... meu bebê)

Ele está tão carinhoso comigo. E um grude com o pai.
Tudo é o papai... o meu papaizinho, meu papaizinho querido...
uma babação de ovo só pros lados do pai, rss.
Quando o Bruno chega do trabalho ele corre pra pular no colo dele e fica ali agarrado a ele por um tempo. Ai começa a contar suas aventuras do dia-a-dia.
E quando o Bruno tem que ficar até tarde na empresa ele me faz ligar pro pai toda hora pra ele dizer que ja tá chegando, rss...



Ah! E falando em papai, nosso dia dos pais foi bem bacana.
Na sexta-feira o Miguel trouxe a lembrancinha feita na escola.
Tinha desenho do pai, um porta-canetas (pintadinho por ele, ooowwnnn)
um cartaozinho lindinho...
O Bruno caiu no choro...

No domingo, ele acordou o pai com um pulo na barriga (hehehe, adoooro... Miguel, vai la fazer pocotó no papai, kkkk)
E dizendo "filiz dia dos pais, papai" ele entregou o album que eu fiz especialmente pra data.



Fizemos um almocinho bem gostoso e tcharam, dia dos pais bem familia, rss...
De noitinha comemos crepe pq era dia dos pais e eu tava com desejo.

E pra terminar o post, pérolas que tanto amo:

"Você me dá uma gotinha do seu suco??"

"Mamãe, eu acho que você é muito menina, muito pequenininha" (Ai, filho tem olhar clínico... só o pequenininha é que não combinou, rss... )