O dia amanheceu mais bonito...



Dia 19 foi dia do índio e no dia 18 teve uma apresentação lindinha na escola dele.
Infelizmente ele não participou porque quando me viu começou a gritar
"Quero a mamãe, quero a mamãe"
Antes de começar eu tava lá meio P da vida porque tinha esquecido a câmera antes de sair...
rss... acho que ele sabia e fez o drama meio que por cumplicidade...
Tipo, "minha mãe esqueceu a câmera então não tem graça cantar, dançar... fazer o show, vou chorar pra ela não ficar triste..."
(Viajei demaais dessa vez, kkkkkkk)

Chegando em casa peguei a câmera e tirei umas 100 fotos dele de índio (ja com o rosto borrado por conta de meia hora de choro solidário). É pra juntar com as outras 100 de coelhinho.
Agora com a câmera nova da pra tirar tanta foto sem perder a pose... como é bom.

Dia 18 tb foi aniversário do Bruno. Comprei torta, pizzas e fizemos uma reuniaozinha aqui em casa mesmo.
Dia 19 viajamos... (eu tava escrevendo e me toquei de que ja postei isso... entao, bora mudar o assunto)

Sábado fomos ao zoo com a Fê, o Gui, Biel e Tuninho
Miguel ficou encantado com o Gui. Brincaram pra caramba, correram, tiraram fotos juntos... E na hora de ir embora o Miguel me deu tchau, jogou um beijo e saiu em direção a Fê.
E pra explicar que ele não podia ir, que outro dia eles brincavam mais...
Chorou, resmungou mas aceitou.
Alguns dias depois ele acordou e a primeira coisa que ele disse foi que queria brincar com o Gui.
Amiguinhos desde a infância!!!
No próximo post eu coloco as fotos.

E agora, a news...
Ha uns dias venho sentindo uns enjôos fortes, umas cólicas horrorosas...
E nada do Mr Chico descer, né?
Pensei... tô grávida!
Fiz um exame de farmácia, deu negativo... fiz o de sangue no dia 16, deu negativo também.
Não tô... a princípio fiquei meio frustrada... tinha me acostumado com a idéia de estar grávida.
Só que depois de 10 dias passados nem sinal do Mr.
comprei um de farmácia de novo.
Acordei domingo de manhã (27/04) , o dia tinha amanhecido tão bonito. Peguei a caixinha, fui eu pro banheiro toda, toda... Ia dar negativo mesmo.
Apareceu a primeira linha... apareceu a segunda linha... e eu comecei a chorar. Acordei o Bruno aos prantos. Aquele choro de alegria, de emoção, ai, não dá pra explicar.

Hoje fiz o Beta e confirmadíssimo... mais de 4000 aquele valor lá.
To grávida, gente! Photobucket
Não tenho palavras pra expressar minha felicidade!
Me sinto a mulher mais feliz do mundo!
Vou começar tuuudo de novo... To toda boba! E a familia cresce...

O Miguel ainda não associou muito bem.
Nos falamos que tinha um nenem na minha barriga, ele perguntou se eu tinha comido o nenem...
Acho que ele ainda não entende bem... só vai entender quando minha barriga estiver maior.
Ou então se faz de desentendido o que não creio muito...

Gostaram da novidade?
To toda boba... rsss

Beijinhos pra todos e um ótimo fim de semana
Lívia, Miguel e bebê