Miguelito anda meio dramático. Acho que é pra tentar sair bem de determinadas situações.
Olha o papo da pessoa (abusada)

_Miguel, agora é hora de tomar banho e deitar

_Aaaaah, não quero tomar banho e deitar.

_E o que você quer?

_Quero brincar muito, muito, muito.

_Então vamos deitar pra amanhã você acordar cedo e brincar muito, muito, muito

_ (choro paraguaio) aaah, eu to muito dodói

_Iiih, se você ta muito dodói tem que deitar pra sarar.

_ (mais choro paraguaio) Aah, to muito bravo.
(Um bico gigante, famoso beicinho) Não é justo dormir.

Nessa hora eu parei de argumentar porque me deu uma vontade danada de rir.
Peguei no colo, levei pro banho, coloquei pijama, deitei na cama e pronto acabou.
Fiquei o tempo inteiro com vontade de rir enquanto ele dizia que não era justo, que era muito dificil. Com vontade de rir mas fazendo cara de "quem manda nessa bagunça aqui sou eu, nego... sou eu"

Mas ele depois disso veio com uma mania de que tudo tá dodói (se acontecer alguma coisa que não o agrade, rapidamente ele apela pro dodói). Eu dou um beijo, pergunto se sarou e ele diz que sim. Melhor assim!
E com isso ele tenta retribuir... é tão fofinho.
As vezes me esparramo no sofá com um enjôo horrorooooooso. Aliás, tudo que eu não enjoei antes, to enjoando agora. Gente do céu, que treco ruim esse tal de enjôo, é o dia inteiro, o tempo todo, toda hora.
Enfim, me esparramo com aquele enjôo que parece que estampa no meu rosto o cartaz
"Cuidado, mãe brava"


Daí chega ele...

_Mamãe, você tá dodói?

_To com muito enjôo, filho...

_Enjôo é dodói?

_É... (vou explicar como, né?)

(De repente ganho aquela chuva de beijos)

_Sarou?

_Tá sarando, muito obrigada, tá?

_De nada, mamãe, vai sarar, tá? (ai faz uns carinhos e volta pra sua brincadeira)


Isso se repete vaarias vezes, ele tá tãaao carinhoso comigo.


Essa semana fui ao médico.
Não gostei muito, vou ver ainda o que fazer em relação a isso.
Ja fiz os exames, fiz a primeira ultra!!!
Eu tinha me esquecido o quanto era emocionante ouvir o coraçaozinho do bebê pela primeira vez.
Chorei tanto... essas coisas boas passam tão rápido, né? Quando vi a ultra já tinha acabado.
Pedi pra gravarem e como não liberaram o Bruno do trabalho (bando de mercenários) quando ele chegou em casa, coloquei no dvd e chorei tudo de novo, rsss...

Pela ultra, estou grávida de 8 semanas.
Minha DPP é pro dia 31 de dezembro (olelê...)

Quero agradecer todas as mensagens lindas que recebi!
Por aqui, por e-mail, por telefone, pelo orkut! Nossa, muito obrigada!
Não tenho palavras pra agradecer!

Vou tentar hoje por meus comentarios em dia!!!




E pra terminar um scrap que fiz essa semana...
Algo meio fora do que to acostumada a fazer e que deu um trabalho do kct
Mas acho que no final, valeu a pena



Um ótimo fim de semana


Lívia, Miguel e Bebê (E a assinatura cresce...)