Páscoa e derivados

Começar dieta no pós páscoa é dolorido, né?
Então... Bruno e eu resolvemos fechar a boca.
Desde quarta-feira passada o coelhinho começou a dar sinais de sua chegada.
Na quarta quando fui buscar o pequeno na escola dei de cara com um coelhinho simpático, apertável e com uma cestinha de chocolates.

Coelhinho da pascoa

Na quinta-feira colocamos as malas no carro e fomos pra um hote*l faz*enda em Saquarema.
Miguel adorou!!!! Brincou muito na piscina apesar de por algum motivo doido, ter ficado com medo depois...
Os parquinhos era um mundo novo pra ele.
A comida era uma delicia... Miguelito que o diga ja que lá ele almoçou e jantou como deveria fazer todos os dias em casa.
Alimentou os bichinhos, realizou seu sonho do cavalo. Mas o cavalo favorito foi o malhado. Um cavalinho de madeira do parquinho que ele carinhosamente batizou de malhado e deu maçãs imaginárias pra ele, rssss

Passavamos a manhã inteira na piscina. O Bruno ficou queimadinho. O Miguel com uma ligeira marquinha da sunga. Já eu... não adianta. Não perco minha cor de leite azedo mesmo.
No domingo teve a caça aos ovos de páscoa. Nem deu tempo de tirar foto. Como o Miguel era um dos menores da turminha ele foi ajudado na captura do ovo, rsss...
Os recreadores foram uns amores. O lugar era lindo...
Enfim, muito bem aproveitado!

Fotos:







Voltamos pra casa, enfrentamos aquele trânsito báaasico de volta de feriado... e fomos comprar os ovos. Nao quis deixar nada em casa e nem levar, se eu deixasse em casa poderia dar formiga. Aqui em casa tudo dá formiga. Aquelas pequenininhas malditas que aparecem em todos os cantos, surgem do nada e tal.
Nao quis levar pra não derreter e .... levar pra trazer de volta?
Enfim... fomos la, compramos os chocolates (o bom de comprar no domingo de tardinha é que o preço diminui beeem, rs), quando chegamos em casa peguei os da geladeira (bis, bombons, etc) coloquei na cesta que estava pronta esperando só os chocolates e enquanto ele ficou no quarto matando as saudades do discovery kids eu escondi os ovinhos e fiz as pegadas do coelho.

Chamei o Miguel e disse que eu tinha visto um coelhinho escondendo um ovo.
Ele viu as pegadas e ficou doido... viu a cesta, saiu gritando o pai pra mostrar. Ai eu expliquei que o coelhinho tinha escondido uns ovinhos pequenininhos pela sala.
O menino ficou louco procurando. E cada vez que ele achava um eu dizia que tinha mais e ele dava pulinhos e gritinhos.
Eu sabia que ele ia gostar da brincadeira mas não imaginei que gostaria tanto.
Cada gritinho dado pra mim era como uma recompensa.






Volto em breve com a historia do Thomas. Eu ia falar aqui mas esse merece um post só pra ele.

Beijos pra todos