Escolinha - Primeiro capitulo

Estive totalmente sumida por causa de filho doente, marido doente, mãe doente... enfim... um saco total e absoluto.
Agora está todo mundo bem, saúde pra esbanjar, rss...
Mas vamos à novidade novidadissima

Miguel está estudando!!!!!!!!!
Começou as aulas no dia 29/02 super feliz e estusiasmado.
Seu primeiro dia de aula foi perfeito!!!!
Foi lindo, uniformizado pra escola. Fiquei muito feliz do Bruno poder curtir comigo esse momento... ele tava de licença e foi comigo levar e buscar o Miguel.

No segundo dia ele ja voltou menos animado.
Depois, os outros dias ele já não queria mais ir... chorava, resmungava...
Tive que ficar na escola pra acompanhar a adaptação.
Meu primeiro dia na escola foi uma tortura... ele fazia pirraça se aproveitando da minha presença. Chorou quase o tempo todo, não acompanhava os amigos pq me queria o tempo todo.
Depois de tanto chororô combinei com a professora que ficaria escondida. Mas se sexto sentido de mãe não falha, de filho também não. Ele sabia que eu estava lá. Ia certinho ao meu encontro mesmo eu mudando os esconderijos, rss...
Foi uma semana meio dificil.
Essa semana ele já está no horario normal e sem mim. Ele so chora quando percebe que eu saí (sempre fujo senão é aquele escândalo.) E a dor que dá deixá-lo chorando.
As vezes fico do outro lado da rua esperando o chororô terminar e ai quando escuto uma risadinha vou embora.
Ele fica super bem sem mim. Faz as atividades perfeitamente, é super carinhoso com as tias.
E na hora que eu chego pra buscá-lo ele vem com aquele sorrisão pra mim...

Coisas que não tem preço!

O primeiro dia de aula
Bjs pra todos