Parabéns Bob e coelhinho vermelhinho

Na ultima quinta-feira, dia 06/10 foi aniversário de um dos personagens favoritos do Miguel: Bo*b o constru*tor
Eu explico:

O Miguel pegou o dvd do bob com todo carinho. Abraçou, fez carinho.
Aí me chamou pra cantar os parabéns pra ele pois era seu aniversário. (do Bob)
Cantamos parabéns (kkk, eu fiz...), é big, é big, é big...
No final do parabéns, sopramos a velinha imaginaria do bolo imaginário.
No final, ele me fez ir à cozinha pegar um pedaço de bolo pra nós 3. O dvd tb ganhou bolo. (ainda bem que tinha bolo... )
Quando acabou, ele deitou e dormiu, simples assim.

Meu filhote é uma figurinha!!! De onde ele tirou isso??? (risos)

Coelhinho vermelhinho

O coelhinho vermelhinho é um personagem de umas historinhas doidas que eu conto pra ele. Na verdade, se ele prestar bem atenção nas historias, vai perceber que o coelhinho faz tudo o que ele deveria fazer, so pode brincar se comer tudo... e normalmente a historia, contada antes dele dormir, é baseada no dia dele.
Hoje, na horado almoço ele pediu pra que eu contasse a historia do coelho.
Ai eu disse que quando nos acabassemos de comer eu contaria.
E ele começou a resmungar a historia da cabeça dele baixinho...

"o coelilinho vemelinho é miguinho da tataruga" (ele tava olhando pro i-m-ã do aniversario dele que tem a tartaruga do Ne*mo)
Eles bincam com o Gueguel,(uma pausa de uns 5 segundos) na piscininha dos inquíveis. (a piscininha é do super homem... mas ja que ele cisma que é incriveis, quem sou eu pra discordar...)
e faxxxx bagunxa (pausa grande)
Opa! (olha pra mim com cara de sem vergonha)
bagunxa num pode, né... a mamae biga... (e brigo mesmo... ja me basta o Miguel... ja pensou um coelho e uma tartaruga tocando terror na casa???)

De repente ele cansou e mudou o assunto.
Começou a falar que a comida estava uma delicia e terminou de almoçar falando do trabalho do pai, dos bibis, do papai uél, etc...

-------------------------------------------------------------

Alias, essa época de natal é linda principalmente para as crianças que ficam encantadas com a decoração.
Aqui em casa eu coloquei luzinhas de papai uél na janela, montei a árvore...
Nos tinhmos uma arvore pequena e achei melhor montar essa mesmo, assim eu colocaria no bar, no alto evitando mexidas do Miguel e mordidas do Dick que acha que arvore de natal (ou qq outra coisa ao seu alcance e longe da nossa visão) é comestivel.
Ele ficou doido com as luzinhas. Agora nem liga mais, rss... mas no primeiro dia ele so sabia gritar
aláaaa áláaa, a luzinha do papai uél!

rss... sei que a baba é muita. Mas meu pretinho ta tão lindo!

Bjs pra quem passa por aqui