Quando a gente fica muitos dias sem atualizar o blog
acaba tendo coisa demais pra contar... no meu caso, sempre esqueço metade.
Mas quando vi ja postei...
Vou fazer um resuminho aqui:

Dia 04 levamos o Miguel pra conhecer sua tataravó.
Fiquei surpresa de ver a força que a velhinha ainda tem.
Ela levantou e segurou o Miguel em pé! Depois achamos melhor ela segurá-lo sentadinha. A velhinha tem quase 100 anos.

Tataravó

Ela é india!
Olha o contraste... a diferença dela pro Miguel, rsss

Ela nos contou que o nome do pai dela era Miguel também.
Viu? Tudo em família!


Outra novidade é a natação do meu pimpolho.
Ele ainda tem um certo medinho da água. Entra comigo e me agarra com uma força!
Mas aos pouquinhos vamos vencendo esse medo.
No mais, ele adora! Não chora, vai comigo e com a professora... sempre se agarrando à gente.

Meu nadador


Nesse domingo fomos comemorar o mesversario do Miguelzinho, filhote da Nana.
O tema foi copa! Ficou tudo uma graça mas na hora do bolinho o mesversariante dormiu!
Adorei a tarde e colocarei fotos aqui depois.

Mas nem tudo são flores...
Na volta pra casa passamos no mercado e eu num surto de idiotice deixei o Bruno sentar o Miguel naquelas cadeirinhas que ficam presas aos carrinhos de supermercado.
A cadeira tava sem cinto... mas ele disse que não tiraria o olho.
Pois é... ele tirou, eu também tirei e o resultado foi um baita tombo la de cima.
Corremos na hora pro hospital, tiramos raio-x mas não passou de um susto.

E pra completar...
Ontem na hora do almoço bateu um febrão no Miguel... 39,5.
Dei um banho morninho, tylenol... e nada da febre ir embora.
Ele ficou o dia todo enjoadinho e com febre que variava entre 38º e 39º.
Como não melhorou de noitinha levei ele ao hospital. A medica disse que era apenas uma virose e que era pra eu não me preocupar. (Como não me preocupar??)
Bom... ele amanheceu hoje com febre. Na hora do almoço diminuiu, a febre passou e ele tava com 37º. Agora ja ta com 38,5º. Estou apenas esperando dar a hora da pediatra pra correr com ele pra la.
A febre não tem explicação. Ou melhor... tem sim. É virose!
Pode não ser nada... mas me deixa apavorada ver que ele está a mais de 24 horas com essa febre que não baixa por nada.

Voltarei em breve pra dar noticias do meu carneirinho.

Beijos a todos