8 meses

8 meses

Eu tinha todo um textinho pronto aqui...
mas um comentario no blog me fez mudar tudo o que eu havia escrito.

"Nossa, duas noites sem dormir e ainda arruma pique pra atualizar aqui???
Que animação heim????"


Pois é minha cara...
E não são apenas duas noites sem dormir...
São várias noites.
São oito meses sem dormir a noite toda, acordando ao menor dos suspiros
acordando até pra ficar parada olhando como o milagre da vida é tão perfeito, tão correto.

Ser mãe é bom demais
e meu anjinho bagunceiro não me deixa desanimar nunca.
Ha oito meses está presente na minha vida
mudando, surpreendendo a cada dia com suas novidades, suas sapequices, suas bagunças...
com seus dengos, carinhos... com tudo de bom que ele sabe ser

E isso não cansa... não a ponto de me desanimar.
Perder noites de sono tem suas recompensas valiosas.
Recompensas essas que ha oito meses eu recebo todos os dias.


Preciso dizer mais alguma coisa??

Parabéns, anjinho
por estar ha oito meses presente na minha vida.
Seja sempre esse bebê lindo, sapeca, arteiro, risonho!
Continue mantendo a mamãe animada pra cuidar de você, brincar com você,
crescer com você... e ainda ter um baita ânimo pra atualizar o blog
e fazer blog pra outras mamães que como eu, tem esse mesmo ânimo e sabem bem o que é isso!!

Nada me derruba!! E que venham os dentinhos!
Beijinhos a todos que passam por aqui

Lívia e Miguel