Primeiro tombo =(

O primeiro tombo a gente nunca esquece...

Terça-feira o Miguel tomou seu primeiro tombo. Caiu da minha cama de cabeça no chão.
Na hora bate aquele nervoso, ne? Tadinho, meu filhote chorou tanto... e eu nervosa chorei junto.
Mas não foi nada serio, apenas um sustão.
Ontem foi o segundo tombo. Esse deixou a testa dele roxinha.
É rápido demaaaais... quem ja viu o filhote no chão sabe como é...

Meu menino anda muito levado! Dois tombos em uma semana...
Isso porque foram os primeiros, imagino o que me aguarda!
To ficando experto no assunto, rs

Semana passada quase que teve um primeiro tombo.
Ele escalou a cadeira de refeição e quase se jogou la de cima...
ah se eu não chego a tempo!

sapeca

Ele tem conseguido ficar em pé se apoiando nos moveis.
Liiiiiiiindo!!!
Abaixamos o berço já e agora ele fica de um lado ao outro do berço, claro que devagar e sempre.

Quando eu descobri que ele sabia andar por todo o berço
encontrei alguns objetos e documentos que estavam na comoda do berço jogados no chão, rs.
Porque será???
Meu contra-cheque que quando fui pegar parecia que tinha sido roído por um ratinho. Um ratinho ainda banguela. Aff...

A Aninha, mãe da Ana Julia que está certa, vou pagar todos os meus pecados....

Na foto, ele em pé no chão tentando (em vão) subir na minha cama:

Miguel em pé

Meu gatinho ta bem melhor da "virose" irritante. Aff, a palavra virose irrita qualquer mãe.
Mas ainda ta com uma corisa chata... mesmo eu botando soro, toda noite o narizinho dele escorre.


Quarta-feira fizemos um encontrinho das mamães cariocas
aqui no shopping proximo à minha casa.
Foi tudo de bom!
Nas fotos faltou a Julia, mãe da Manu... mas na hora que tiramos ela ja tinha ido.

E Miguel, Elenna, Mirella, Gustavinho e Ana Julia que estavam dormindo lindos!

Mamaes cariocas



E hoje passamos o dia com a Nana, dindinha virtual (real) do Miguel e a mãe do Miguelzinho. Tiramos váaaaaarias fotos lindas mas sei la porque não consigo passar as fotos pro pc.
No proximo post a gente põe as fotos e todos os detalhes dessa tarde linda

Mil beijinhos a todos que passam por aqui
Lívia e Miguel