Agenda cheia

Meu gatinho aprendeu a bater palminha!!!
É tão bonitinho! A gente começa a bater palmas na frente dele e ele imita!
Lindo de ver!!

Essa semana fomos a outra pediatra.
Meu gatinho não tem engordado muito bem e estamos tentando descobrir a causa já que em 3 meses ele engordou meio quilo.
A pediatra passou alguns exames, receitou ferro e vitamina (protovit e noripurum) e disse que meu carneirinho está ótimo.
Sorridente como sempre!!

Miguel - sorriso mais lindo desse mundo

Essa semana tb compramos o cadeirão de refeição.
Nossa, muito melhor que ficar dando sopinha em carrinho.

Image Hosted by ImageShack.us

Ele faz uma sujeirada danada, mas é tão, mas tão gostoso a hora da papinha!
Hoje de manhã quem deu papinha de frutas foi o Bruno. Quando eu cheguei pra ver os dois, tinha banana até no cabelo do meu filhote... aff! Pai tem muito que aprender.


Hoje fomos à casa da titia Nine. O Miguel se sentiu em casa. Comeu, dormiu, brincou!
E como brincou!
Também, com o dindo, a tia Aline, Tia Roberta e Tio Fernando não tinha como ele não ficar feliz!!

Image Hosted by ImageShack.us

Os titios Fernando e Roberta foram um dos primeiros a conhecer o Miguel, ainda no hospital.
Miguel ama vocês!!


Dia 07 é o batizado do meu gatinho! Estou terminando as lembrancinhas!
Tá ficando lindo!

Dia 06 mais um encontro das mamães cariocas. Obaaa!!

E amanhã o Miguel começa a aula de natação.
Consegui por ele aqui no predio mesmo! Aqua baby. Parece ser super legal.
Conversei com a professora, assisti algumas aulas...
Vai fazer muito bem à saude do meu gatinho.

E é isso... agenda cheia a semana toda!


**Mamães que pretender por senha em blog, enviem pra mim:
liviarcc@gmail.com

Beijinhos a todos que visitam nosso bloguinho

Lívia e Miguel