Explicando algumas coisas...





As pessoas de vez em quando me perguntam...
O que aconteceu com o blog? Você anda sumida... Não posta mais e bla bla bla.
Tenho tanta coisa legal e bonita pra postar em relação às crianças.
Mas infelizmente não tenho mais gosto pra postar por enquanto...
Enquanto eu to postando que a Gabi já fala tudo e o Miguel tá aprendendo a ler lindamente
a família deles fica fazendo tramoiazinha contra mim, assim como foi da outra vez.

Todo mundo queria saber o porque daquele post com o TOMA que eu coloquei ali.
Simples...
Um dia, estava em casa dando almoço aos meus filhos, como boa mãe de merda que eu sou quando recebo a visita de um oficial de justiça pedindo pra eu comparecer ao fórum.
Eu li e confesso que na hora nem me liguei... Pensei que fosse a respeito da queixa que prestei contra o Bruno no dia que ele me bateu. (Na última vez que ele me encostou... porque infelizmente, das outras vezes eu não tive coragem de denunciar)
Mas depois, com calma sentei, li direito e vi que era um processo sendo movido contra mim pedindo urgentemente a guarda das crianças pois eu não tinha capacidade de cuidar deles (Mãe de merda!).
Claro que não foi uma iniciativa do Bruno. Tanto que no fórum, na frente da juíza ele deixou claro que ainda gostava de mim, que sabia que eu não cuidava mal dos filhos...
Deixou a advogada namorada do pai sem graça... tadinha.
O "TOMA" que eu coloquei foi apenas porque a juíza percebeu de cara a vingancinha bonitinha deles por eu ter denunciado que tomava porrada em casa... e nem as testemunhas ela quis ouvir.
Nem fazia sentido, né? Ouvir o cara que nunca gostou de mim porque eu não tinha o status de mulher que ele queria pro filho... O cara que não podia saber que eu estava grávida do Miguel porque senão obrigaria o filho a fazer um aborto DE NOVO, ameaçando tirar a mesadinha dele.
Bom, né?!
E ouvir a mulher que trabalhava aqui em casa pra ela dizer que minha casa estava bagunçada. Fazia sentido? Uma pessoa que trabalhou aqui, era paga pra arrumar e ia dizer que estava bagunçado?? Que coisa, não?
A juíza não quis ouvir as testemunhas... Disse que não havia necessidade.
Mesmo a advogada tentando mostrar que eu era uma terrorista, uma bruxa má, uma assassina sanguinária disposta a destruir o mundo pra me tornar um segundo Bin Laden da vida.
Ela disse que marcaria um psicólogo pra que eu e ele pudéssemos deixar claro o que sentimos, o que estamos passando e tal...
A juíza viu que estamos em uma crise, estamos nos separando... e que os bonitos querem meter duas crianças que não tem nada com isso no meio.
Bom, o psicólogo foi marcado. É amanhã, as 13hs.
Coincidentemente o Bruno hoje foi até a casa do pai...
E ontem, o Bruno super bonzinho e legalzinho, hoje ligando da casa do pai todo agressivo.
Quem diria, né?
Alô-ou... Avisa pro seu pai que ontem você disse que seríamos amigos, me abraçou... disse que jamais me tiraria as crianças e que se eu fosse morar com alguém você não iria na minha casa. 
Hoje parecia outro...
Disse que amanhã eu não posso sair cedo porque a Gabriela NÃO VAI A ESCOLA. 
Pra que acordar a menina com o frio que tá fazendo pra ela ir pra escola fazer NADA?? 
Então pra que pagou a escola todos esses meses?? Fiquei com essa dúvida...

Pausa
Quando eu digo pra uma pessoa virar homem é desses momentos que eu digo.
Na minha frente é uma pessoa normal. Pelo menos nesses momentos aí...
Na frente do papai ele vira o machão.
Despausa

Amanhã eu tenho psicólogo. Se eu não puder ir vou até a delegacia e registro uma queixa deixando claro os motivos pelo qual eu não pude sair de casa. #FikDik
Odeio esses posts, odeio postar essas coisas. Mas infelizmente esse foi necessário.
Desculpe, amigos...