A bonequinha vai pra escola

Os primeiros dias ainda foram com algum chorinho.
Aquele famoso chorinho de 1 minutinho na sala na hora que deixamos ela lá.
Depois a menina não chorou mais.
Minha pequena entrou em sua fase escolar.
A mais nova aluna do maternal vai para a escola toda prosa. Volta ainda mais prosa!
Vai com todas as professoras, é sempre elogiada e está sempre com aquele sorrisão no rosto!


A adaptação:
Não precisou de adaptação com os pais. (Graças a Deus)
No primeiro dia eu fiquei por lá até a hora da saída e toda vez que ela me via era aquele chororô.
Comigo - Chororô. Sem mim, alegria total.
Deixei a pequena e a diretora avisou que não precisaria ir no dia seguinte.
Quase pulei de alegria e satisfação.
Me perdoem as mães perfeitas. Mas ir pra escola todos os dias é um saco!
E se for pra ver a pequena chorando do que adianta?! Então, alegria e satisfação de ver minha pequenininha rindo, brincando e se divertindo sem precisar da minha ilustre presença!
No final da primeira semana recebi um bilhetinho na agenda onde a pequena recebia super elogios!
#MeOrgulho

As aulinhas:
Ela tem curtido muito as aulinhas.
Essa semana recebi os trabalhinhos das duas primeiras semanas de aula. E fiquei toda boba...
Sabe aquele monte de rabisco sem nexo que a gente não entende absolutamente nada?
Então! Aquele monte de rabisquinho que pra mim era a coisinha mais linda do mundo chegou cheio de elogios à pequena!
#MeOrgulho de novo!!!



A hora da saída:
De repente vem aqueles dois furacoezinhos pra cima de mim.
Se eles demoram a abrir o portão, ela chora. Nem tudo são flores.
Mas minha pequena está indo.
Na sua terceira semaninha de aula, indo super bem e enchendo a mãe boba aqui de orgulho!


Foto 1 - Tirada pelo meu fotógrafo mirim, Miguelito!
Foto 2 - Tirada do Mural da escola com um celular