O fim do pesadelo...

Mas vamos contar?
Eu demorei a vir porque minha conexão está um lixo. Sexta fiquei o dia todo sem conexão, na quinta cheguei tarde em casa... no fim de semana fiquei fora.


Cheguei no CT na quinta-feira morrendo de medo. Um sensação ruim, não sei explicar.
Era como se eu, em uma outra vida, tivesse sido um carrasco malvado e estava ali, pagando meu carma.
Demorou um pouco pra nos atenderem...
Entrei de cabeça erguida, reta, sem me encolher, sem abaixar a cabeça e nem fugir o olhar pra baixo.
O conselheiro foi lendo tudo o que foi denunciado e a cada linha meu espanto era maior.
Tudo o que ele disse eu retruquei.
Além do abandono de incapaz, dizia ali que meus filhos eram subnutridos. Que eu dormia até 12:00h/13:00h e deixava meus filhos sozinhos. E que eu tinha feito isso (de abandoná-los) várias vezes.

Minha cara de surpresa, ódio e indignação foi maior quando o conselheiro disse que aquilo havia sido dito pelo PAI das crianças. (Ele jurou por Deus que não disse isso... enfim...)
E no final, depois de muita coisa dita por mim e por ele - o conselheiro - ele terminou dizendo que aquilo tudo seria arquivado. Ele faria apenas uma notificação oral, nada por escrito.
E caso isso volte a acontecer (uma coisa que NÃO aconteceu, por acaso, eu disse) ele entraria com uma representação contra mim.
Saí de lá com os olhos marejados. Uma vontade de gritar, de cantar, de dizer pro mundo inteiro que eu sou a mãe do Miguel e da Gabi e que ninguém, por nada nesse mundo tiraria eles de mim.

Como eu disse antes, um dia quem fez isso tropeçará na própria maldade.
Porque justiça existe!!! E quem realmente tá devendo, um dia encontra quem cobre.
E que eles lembrem sempre que os mais atingidos com isso tudo foram duas criancinhas que não tem culpa de nada, não têm culpa da familia do pai não ir com a minha cara, não têm culpa deles terem que me engolir, eles não têm culpa.
São duas criancinhas inocentes que sofreram junto comigo do começo ao fim.

Mas, no final, como a gente diz, tudo dá certo.
Mais uma vez eu só tenho a agradecer por todo apoio, de todas as pessoas queridas que passaram por aqui, que torceram mandando só coisas boas pra mim e pros pequenos.
Tenho certeza, absoluta que tudo de bom que vocês desejaram a mim e aos meus pequenos voltará em dobro a cada um de vocês.
OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!
Cada e-mail, cada telefonema, cada mensagem, cada comentário, cada palavrinha ficará guardada eternamente na nossa lembrança e no nosso coração.
Muito obrigada!!!

E agora esse blog volta à programação normal...