Good Vibes pra amanhã

Antes de mais nada eu queria agradecer a todos os comentários. Todas as pessoas queridas que comentaram aqui. Li cada um. Li cada e-mail, cada DM, cada SMS, as mensagens no facebook. Todos os abraços, reais ou virtuais… foram muito importantes pra me manter de pé!
Enfim… MUITO OBRIGADA!!!
De coração, galera! Muito obrigada mesmo! Cada palavrinha de vocês me emocionou e foi meu alicerce pra eu seguir em frente de cabeça erguida.

Bom, eu tentei não pensar tanto nisso… amanhã faz duas semanas. Eu confesso que chorei todos os dias. Mas tentei não pensar. Acho que ficar falando e pensando o tempo todo em problema não faz com que ele se resolva.

Na sexta-feira chegou aqui a notificação para eu comparecer ao Conselho Tutelar a fim de prestar esclarecimentos (ai, que horrivel) e me reunir com o conselheiro. Fiquei desesperada quando a notificação chegou. Eu deveria comparecer na sexta, as 11:00hs da manhã. A notificação chegou na sexta, as 13:00 da tarde. Na hora eu pirei. Mas liguei pra lá, expliquei que a notificação só tinha chegado àquela hora e consegui remarcar pro dia 16 às 11:00hs.

Enfim, é amanhã… gostaria de pedir que mandem good vibes. Papai do céu tá vendo a sacanagem que fizeram comigo e vai me ajudar, eu tenho fé. Quando eu voltar a primeira coisa que farei é atualizar o blog com notícias. E tenho muita esperança que nada de ruim vai acontecer.

Amanhã voltarei a dormir em paz!

Torçam por mim!!!!