Pontinhos...

Ai, esse negócio de sumiço meu é tão comum que nem falo mais nada.
Meu post de hoje serão pontinhos, rsss...

*Hoje foi o primeiro dia de aula depois das férias. Graças a Deus!
Como é complicado fazer a Gabi dormir de tardinha na hora que o Miguel está na pilha pra brincar e ela vai na onda do menino, né?

*Gabi tá falando tanta coisa! Ja canta trechos de algumas musicas e fala o dia inteirinho.
"Abababi póta" é o que ela sempre diz quando acorda da soneca da tarde, pedindo pra eu abrir a porta do quarto.

* Meu telhado ficou pronto! Tão lindo ver meu telhadinho em cima da minha casa. Agora vão colocar a manta no chão e tirar o monte de piso que roubou minha sala de mim.

* Miguel e Gabriela, paz e guerra. Estão brincando tranquilos e calmos e de repente, do nada, começam a brigar por nada. Como brigam, meu Deus!

*A Gabriela não pode ver uma gaveta com roupas, não pode ver uma bolsa aberta que tira tudo de dentro e bota no chão. É o prazer da menina, botar tudo no chão. Ainda não sei como ensiná-la a não fazer isso. Dicas?

*Hoje disseram que estou tão magrinha. Fiquei tão feliz!!!! Não to tão magrinha mas já cheguei nos 60kg!
A meta agora é 58kg!!!

*Meu próximo post será em ingles, não reparem, tá?!