Quem disse que seria facil?

Nunca me disseram o quão difícil é ser mãe.
Corremos atrás do melhor pros filhos sempre e muitas vezes percebemos um erro.
Não é fácil mesmo...
São tantas escolhas que temos que fazer que as vezes as coisas se confundem e ficamos meio perdidas nesse universo gigantesco chamado "filhos".
Desde a escolha do pediatra, passando pelas fraldas até a melhor escola, ficamos sempre na dúvida se fizemos a melhor escolha.
Nos sentimos culpadas quando os filhos ficam doentes. Por que, né?
Seria tudo tão mais simples se fizessem um remedinho mágico que instantaneamente curassem as crianças de todas as doenças, se não existissem viroses, infecções, alergias.
E se criassem a babá perfeita ou a professora dos nossos sonhos? Ah, como seria mais fácil não precisar correr atrás disso, sempre na dúvida se fizemos a escolha certa pra eles.

Mas enfim... nós sempre tentamos! Nem tudo é perfeito mas pelo menos corremos atrás pra que a professora seja a melhor. Damos sempre o remédio na hora certa pra que no final ele seja sim, um remedinho mágico. Não instantâneo. Mas aquele que junto com o carinho e a dedicação curam qualquer doença. E viramos bruxas quando o remédio é ruim! Mal sabem eles como nos dói dar um remédio ruim... Ou pior, vê-los sentindo dor.
As vezes somos pais, mães, tios, avós, padrinhos! Tudo num pacote só! E eles adoram isso. Filhos são danados mesmo! Quanto mais difícil mais eles gostam!
E é nessa caminhada da maternidade que vamos todos os dias descobrindo que é difícil. Mas que também é bom demais!!!
Certa vez me disseram que a experiência é o nome que cada um dá aos seus próprios erros.
Concordo! Como mãe eu já errei e vou ainda errar muito até chegar lá!