Sem cor...

E a vida passa como milhões de bolhas de sabão que passam na sua frente. Algumas tentamos estourar. Algumas são impossíveis de pegar pois voam alto demais. Outras passam e se estouram, se jogam, loucas pra virarem nada.
Coisas começam, coisas acabam... Mas depois fica tudo normal.
E é no silêncio que percebemos como uma dor pode ser tamanha que parece rasgar a pele, cortar de fora a fora.
Tudo um dia acaba... coisas começam, coisas acabam.
Mas quando acaba fica aquela sensação de vazio... Aquela sensação que ficou faltando alguma coisa, que nem tudo foi feito, nem tudo foi dito. Deveria ser assim?

Um misto de dor com aquela sensação de que tudo foi ao seu tempo, tudo foi feito na hora certa. Ou não. Cedo demais, tarde demais. Sinceramente? Não sei... Não sei mais nada...
Me sinto como uma aquarela colorida que perdeu todas as suas cores. E so restou o preto. E o branco. É isso, hoje estou sem cores. Eu não vejo as cores, sou apenas preto e branco. Sem firmeza, sem chão.
Mas estou pronta, aconteça o que acontecer.
Só queria ir pra bem longe agora...

Tudo bem! Eu nao sou assim, voltemos a programação normal.