As manhãs de segunda também tem seu brilho

Hoje acordei com um bom humor daqueles que dá inveja em mim mesma porque normalmente eu acordo com cara de bunda e mau-humorada (com ou sem hifen?)
Mas vamos lá...

- Levantei 07:30h correndo pra arrumar a lancheira do Miguel que eu tinha esquecido de arrumar a noite.

- Dei de cara com a Bené (minha vizinha) passando minha roupa (porque eu vesti a camisa de amélia* (cof cof) mas ou alguem passava a roupa pra mim ou todo mundo ia viver amassado nessa casa)

- Bené levou um susto e meu bom dia começou com um "Ai, filha da puta, assusta a vovozinha".

- Miguelito levantou cheio de amor pra dar, com fome, sem nenhuma pressa pra se arrumar.

- Nisso a Gabriela chorava lá no quarto e Bruno TEVE que levantar pra pegar.

- Arrumei lanche, café da manhã, filho pra escola, ganhei beijo de bom dia e fui matar a fome da Gabriela que nesse momento já estava aos berros, com fome.

- Derrubei as portas dos armários das cozinha da casa nova que trouxemos pra cá e estávamos cortanto outras iguais só que mais novinhas. Mas a primeira já ficou menor, Bruno desistiu logo de cara e largou tudo jogado no meio da sala e eu sem querer derrubei tudo.

-Filho me deu um beijo, disse pra eu não ficar com tanta saudade porque ele nem ia demorar muito e foi pra escola. Filha começou a mamar e a cada 5 segundos largava o peito e me dava um sorrisão tão gostoso que eu nem ficava chateada.

- Depois do peito ela foi pro bouncer assistir discovery kids um pouquinho e eu, que tinha que estar arrumando a miséria de bagunça que se formou no fim de semana, liguei o pc, ja corri pro twitter porque sou viciadinha e resolvi atualizar o blog.

E depois disso tudo estou num bom humor, mas um bom humor que dá até medo. Fico pensando: Sou eu?
Tá, os dois ultimos são altos motivos pra melhorar o humor. 

E pra completar, hoje é meu ultimo dia 31 nessa casa!!! Isso levanta até mau-humor crônico!!!


*Amelia sem nenhum dom para tal




Bom dia, boa segunda-feira, bom ultimo dia do mês!!!