Quem espera sempre alcança...

Eu ficava pensando no dia que eu abriria esse blog e escreveria isso.
Eu sonhava com esse dia, eu sabia que não estava longe mas não tinha noção da distância que isso estava de mim.
Enfim, essa semana é nossa ultima semana na casa da mãe do Bruno.
FINALMENTE!!!!!!!
Estamos planejando mudar tudo até o fim de semana.
Depende muito das coisas que compramos chegar a tempo.
Esses ultimos dias parecem intermináveis.
Mais detalhes no outro blog. (rss)

Miguelito

Meu pequenininho está doentinho.
Desde quinta-feira está com uma febre que não passa.
Segunda-feira fomos à pediatra e ele estava com uma secreção no pulmão.
Tirando isso, muita tosse, nada de comer, quando come alguma coisa vomita...
Isso me preocupa.
Olhinhos abatidos, não quer brincar... não dorme (e nem eu)
Hoje ele acordou um pouco mais animado.
Ja me acordou fazendo pocó (cavalinho... sim, eu sou um cavalo na visão do meu filho... kkkk), ja dançou ao som do cocoricó...
Daqui a pouco vamos ver se ele almoça. Quem sabe, né?

Meu rapaz!!!!



Carinha de homenzinho!!!



A nova paixão do Miguel é o cocoricó.
Ele nunca ligou pra dvd's. Tem varios, via 5 minutos e cansava.
Agora esse bendito cocoricó não pode nem ser dito aqui em casa. Se ele lembra, nos chama, nos leva até o quarto, aponta pra tv e diz... cocóooo, quée. Gueguel quée.
As vezes ele passa horas assistindo. As vezes cansa, vai la pra dentro e quando lembra volta correndo.
Tem dias que não coloco, senão ele fica preso à frente da tv o dia inteiro e não acho que isso seja a melhor diversão pra ele sempre.

Meu papagaio repete tudo o que a gente diz.
E o que eu temia aconteceu.
Eu sou uma pessoa meio desbocada. Se eu me machuco, logo solto um palavrão.
Qualquer coisinha, to eu xingando.
Desde a época da gravidez, eu tentava me policiar pra que ele não aprendesse isso tão pequenininho.
Nesse fim de semana fomos visitar um casal de amigos.
No meio de uma conversa saiu um PU*TA. Foi como uma exclamação.
Na mesma hora o Miguel passou, olhou pra gente e saiu cantando
"pu*taa... é... pu*ta...
Na hora deu vontade de rir... dessa vez eu fingi que não vi nem ouvi nada. A conversa continuou e ele esqueceu (felizmente).
Mas eu morro de medo dele escutar isso, não esquecer e de repente soltar em algum lugar que não deva. (Que minha mãe não leia isso)

Vou la tentar nebulizar meu pequeno e antes de me mudar venho deixar fotos novas dele, pois vamos entrar de ferias, né? Não sei quando terei internet de novo... rs

Vamos lá, pro parto... ops, pra nebulização.

Bjs pra todos