O causo da chupeta...

Image Hosted by ImageShack.us

É... tantas mães sofrem com os filhos que não querem largar a chupeta.
Aqui foi o contrário!
O Miguel simplesmente não quer mais nem olhar pra chupeta. A gente chega perto dele com a chupeta, ele pega, grita, joga longe.
Ai da chupeta, pobre objeto indefeso, que chegue perto da boquinha dele.

E quem vem sofrendo com esse abandono repentino sou eu.
Ah, mas por quê?
Porque na hora que ele chorava como louco a chupeta sempre acalmava.
Agora não tem mais chupeta que o acalme.
Ja troquei a marca, ja troquei o tipo... nada! Ele não quer mais chupeta.
Foi assim com a amamentação também.

Agora é torcer pra que ele faça o mesmo com as fraldas, hahahahahahha!
Um dia se canse, jogue as fraldas longe e diga pra mim: "Mamãe, agora xixi só no peniquinho!"
Ai, ai... doce ilusão. Seria querer demais.

Entrando no seu 15º mês com muitas palavras, passinhos que ja viram carreira porque ele sai correndo e eu tenho que ir atrás,
uma paixão louca por carrinhos e cachorros (em breve um amiguinho de quatro patas)...
Enfim, tanta coisa boa...
Acho que nessas horas a gente pesa, mede... e vê que valeu a pena!
Obrigada filhote, por você estar a 15 meses me fazendo tão feliz.
E amanhã, dia de vacina... aff!


Mas vamos às fotos de hoje.
Miguel hoje viu a mala no meio do corredor, cercou, olhou, olhou e resolveu entrar.
E nós flagramos ele ali, na mala achando que tava num bibi, hahahahha!
Era bibiii pra lá, era bibiii pra cá.
ô criança pra gostar de bibi.

Miguel e a mala


Fotos tb do encontro das mães cariocas aqui no shopping tijuca (to virando sócia de lá, hahahaha)

Encontro no shoppx



E fotos do ano novo, de Petropolis, enfim... um monte de foto...

Ano novo, vida nova

Em Petropolis







Bjs pra todos
E um bom final de semana