Agora sim, ele anda!!!

Desde os 11 meses o Miguel ja ensaia alguns passinhos.
Da dois, tres passinhos... mas sempre cheio de medo.
A pediatra diz que o tombo do berço foi o grande vilão nessa historia
pois o medo se tornou constante na luta contra o desequilibrio do corpo.

Enfim... a noticia é

Meu gatinho agora ta andando perfeitamente.
Anda tudo, tudo, tudo!
Sabe parar, nao anda correndo... é um andador nato!
Demorou, mas andou direito!!!!!!!!!!!!!!

As fraldas:

Me animei com o assunto das fraldas.
Miguelito hoje completa um ano e dois meses, verão ta na porta, ele ta andando...
Estou pensando em como começar o processo da exclusão das fraldas.
Ah, é cedo pra isso? É, mas tudo bem.
o Miguel aprendeu o que é cocô. E isso é muito importante.
Ele faz cocô, ou ta fazendo... olha pra mim e diz: Cocô.
Com o xixi as vezes ele faz isso também, me olha e diz "sissi".

Entao acho que devo aproveitar que ele sabe pra tentar ensina-lo que lugar de
cocô e sissi é no peniquinho!!!!


Falando em lugar de sissi

Gente, semana passada peguei meu filhote brincando alegremente no vaso sanitario.
Aiiii, que nojo!!!
Deixei ele com o pai, fui fazer a mamadeira e quando voltei tava la... meu filho naquela farra, batendo com toda a alegria as maozinhas no vaso, como se fosse o p

Agora é aprender: Porta de banheiro, fechada!!




Bem, eu nem ia vir postar nada.
To sem tempo, to com uma infecçao urinaria sinistra, casamento na vala,
alem do odio mortal que rola entre eu e o pc atualmente, pq ele agora tem vida propria, toma suas proprias decisões, escolhe que programas abrir e me ferra o tempo todo.

Enfim, saudades de todas vcs!!!!