Willian


Hoje o astro do meu post é o Willian.
Muitas pessoas me perguntam porque eu não falo tanto dele.
Gente... o que vocês fariam se seu filho visse sua foto no blog do irmão, chamasse você e falasse:
Ai, mãe, que mico!!!
Ele não gosta muito e eu respeito, rss.
Algumas das mamães cariocas conheceram ele no dia do aniversario do Miguelito.
O Willian é um amorzinho, simpatico, obediente (????), estudioso, liiindo (!!!!!!!!) porém muito timido.
Respeito as decisões do meu filhotinho.

Mas hoje foi inevitavel. Vou falar!!
O Willian levou o maior tombo essa semana.
Na casa da minha mãe tem por volta de toda a casa uma marquise pequena. Quando eu era pequena adorava brincar ali.
Ele caiu dessa marquise.
Levando em consideração que ele caiu de uma altura de quase 3,0 metros, quase não se machucou.
Ele saiu com um galo na testa, uns arranhões e segundo ele "a bun*da tava doendo tanto".
Na hora eu nao sabia se brigava, se chorava.
Liberei ele da escola, afinal ir pra aula, ficar horas sentado com dor no bum*bum nao deve ser nada agradavel.
Vão aí algumas fotos do meu principe (parece comigo?)







E é isso...
Em breve estaremos de carinha nova.
Aguardem!!!

Beijinhos
Lívia