Falta uma semana

Uma semana só...
Ai que saudade daquele bebezinho de colo que precisava tanto de mim.

Estou passando rapidinho apenas pra deixar algumas fotos que tiramos semana passada.

Perdoe pela ausência... Tentarei vir mais vezes essa semana curtir a ultima semana antes do primeiro aninho do meu Teté.

Ah, ja ia esquecendo.
A pessoinha aprendeu a falar "não não". Agora tudo é não não. E ainda faz sinal com os dedos.
Miguel, vamos papar? Não, não...
Miguel, faz carinho na mamãe? Não, não...
Miguel, o papai é chato? Não, não...

Outra coisa lindaaaaaa...
Quando eu era pequenininha, eu fazia um escandalo pra sair do banho.
Então minha irmã cantava uma musiquinha pra ir desligando o chuveiro aos pouquinhos.
Eu tinha uns dois anos, mas me lembro perfeitamenta da musica.
E outro dia comecei a cantar pro Miguel.
"Agua, agua, agua... é hoje que eu vou rolar nessas aguas. Agua, agua, agua... "
Quando eu parei ele olhou pra mim com cara de safado e começou:
Guaa, guaaaaa, abuaaaaaaaaa...
Meu filho ja canta debaixo do chuveiro, kkkkkkkk!!!

Agora, toda hora eu canto, rsss... só pra vê-lo cantar também.

E agora, as fotos:



Tenho mais pra postar, durante a semana eu ponho mais.
Beijinhos a todas
Lívia e Miguel