Que fim de semana gostoso!! Aliás, que semana foi essa??

Quarta feira fomos à reunião das amigas do peito. Eu, Miguel, Nana e Miguel.
Não escutamos nada de diferente... tudo o que elas disseram tanto eu quanto a Nana já sabiamos. Eu só não sabia que na primeira puxada, o leite sai do peito numa velocidade de 60Km/h (Lívia tb é cultura!)
Mas valeu a pena! Eu e a Nana conversamos bastante, colocamos a fofocaiada toda em dia e eu adorei fazer o Miguelzinho dormir!
No blog da Nana tem uma foto dos dois! "Enquanto um carneirinho dorme, o outro toma conta" Adorei!!
Foi ótimo!



Sábado de manhã acordamos cedo (normal pra mim) pra ir ao curso do batizado do Miguel.
O curso foi bem dinâmico. Mas chatinho tb. Eu com um sono horrivel, ia fechando os olhos devagarzinho e puf! De repente o Bruno me cutucava e eu voltava ao curso.

Fomos almoçar na casa do dindo do Miguel depois do curso e depois fomos ao ovoculto das mamães cariocas!
Cheguei atrasadéeerrima porque além do Miguel ter dormido alem da conta, eu esqueci o ovo na casa do padrinho dele.
Mas o encontro foi super divertido!
Quem me tirou foi a Fabiana, mãe da Sofia e eu tirei a Lu, mãe do Henrique.
Coloquei algumas fotos, queria por todas... mas não tenho mais tempo nem pra editar as fotos como eu gostaria...

Mamães cariocas

Miguelzinho e Miguelzão

Domingo fomos ao aniversario de uma amiga.
Ficamos o dia inteirinho fora. O Miguel ficou tão, mas tão cansado que chegou em casa e apagou.

Falando nisso...
Nós estamos espantando de vez o bicho do sono. É... aquele da outra vez... que assusta as criancinhas.
Meu gatinho tem dormido bem todas as noites.
Agora ele só dorme se tiver com o Gi:no do lado.

Gi:no e Miguel mimindo...

O Bruno comprou pra ele um body com uma linda declaração.
Nem preciso dizer que amei, né??

Eu amo a mamãe porque ela é a maior mãe do mundo

Bom, segundo meu gatinho sou a maior mãe do mundo. Por isso ele me ama!!!
Lindo!!!

E meus filhos são os melhores filhos do mundo!
Crianças adoráveis, cheias de vida, de saúde pra dar e vender! De disposição! De alegria!!
Meus filhos são o motivo do meu cansaço, das minhas olheiras e dos meus cabelos brancos (sim... encontrei unzinho outro dia).
Mas por eles eu faço tudo de novo, faço tudo em dobro!
Sem eles eu seria incompleta, vazia, triste...
Por isso bato, brigo e morro por eles.

Por vocês eu pintaria todo o céu de vermelho

E por hoje é isso.
Deixei nosso cantinho meio abandonado, por isso não contei metade do que queria...
Mas eu volto essa semana.
Dia 05 meu gatinho faz 6 meses!!!

Um beijo grande a todos
Lívia e Miguel