Alguns esclarecimentos
(post removido pelo autor)
Eu acho muito engraçado aparecer gente se metendo na minha vida dando print em tudo o que eu falo ou deixo de falar. Então vamos lá:
1 - Na madrugada do ultimo sábado eu estava na delegacia dando queixa de agressão.
Sim, porque isso o bonito não conta pros amigos. Ele me agrediu. No bom português, me deu porrada.
2 - Além da agressão física, que não foi a primeira vez, teve agressão verbal e isso nao começou a uma semana atrás. Violência psicológica também é violência.
Segundo ele, eu terei que provar que ele me agrediu já que ninguém viu e ele negará até a morte.
3 - Ontem ele chegou aqui disposto a tentar de novo e me perdoar por tudo o que eu fiz.
Mas pra isso eu precisaria retirar a queixa.
Bondoso, né?
Conversando com uma senhora no juizado quinta feira, ela disse que o seu agressor fez a MESMA coisa. Veio cheio de amor, dizendo "te amo" só pra que ela retirasse a queixa.
4 - No domingo pela manhã tive a surpresa de ver minha porta arrombada, minha bolsa mexida e alguns objetos, incluindo 300 reais, um caderno, cartões de banco e meu cartão do plano de saúde, faltando.
Ele diz quem roubou, isso foi gravado.
5 - O Miguel escuta o pai dizendo coisas do tipo: "Meu filho, sua mãe é uma vagabunda". São inúmeras ofensas na frente das crianças.
As mesmas que ele ameaça o tempo todo me tirar a guarda.
Isso vai acabar e quando acabar farei o possível pra ajudar pessoas que passam pelo mesmo problema.
Obrigada a todos que estão ao meu lado.
12 comentários:
acho digno denunciar. violencia contra a mulher nao poooode ♥
Que bandido!
Denunciar é não permitir que a violência chegue ao lado mais fraco da balança: o Miguel.
Nosso carinho e nosso apoio!
Não à violência. Qualquer que seja ela.
@roberto_pacman
Lívia, é tudo tão absurdo que nem dá para comentar. Tirar a queixa nem pensar, tem mais é que denunciar MESMO, para afastar esse sujeito de você e das crianças. O que ele está fazendo com Miguel é prática que vem sendo condenada pela justiça (alienação parental, acho que é isso) e deve, também, ser denunciada. Escrevi um e-mail para você tem uns dias, não sei se recebeu. Mas, independente de ter lido ou não, conte com meu apoio para o que precisar! Beijos e se cuida!
Amiga,
Isso é muito chato...
Não tenho o que te dizer, mais conte comigo tá??
Bj grande,
é uma situação de fato complicada... e a gente sabe, infelizmente, que na prática a leis que reprimem e coibem a violencia (não só contra a mulher) não funcionam da forma como deveria... as delegacias de mulheres deveriam executar políticas mais de proteção mais eficientes, que realmente garantisse o que consta na legislação, mas vemos que isso não acontece e que em função tanto dessa ineficácia, quanto de outros fatores também graves nesses casos, muitas mulheres já morreram... muitas mulheres já tiveram que fugir e mudar de identidade...
eu me pergunto quantas mulheres mais terão que morrer, ou mudar de nome, ou desenvolverem um transtorno psiquiátrico grave, pra que Estado e sociedade compreendam quem com políticas meia-boca não é possível resolver o problema... enfim...
Fiquei surpresa... nesses pouco mais de quatro anos que nos conhecemos, nunca imaginei, por nossas conversas e suas postagens, que seu ex marido pudesse ser uma pessoa assim...
Espero que tudo fique bem principalmente pra vc e pras crianças... mas espero também que seu ex marido caia em si, consiga se encontrar e buscar a felicidade dele sem prejudicar ninguém...
Nossa Liv, to passada!
Fique bem e estou na torcida para td se resolver.
Bjao
LI.. nãoo retira a queixa de forma nenhuma!
ele precisa pagar pelas agressões.
Homem que bate em mulher, ridiculo!!!
Onde ja se viu! e ainda fala coisas horriveis perto do MIg e da Gabi! afe!! mas não existem leis de proteção para vc e as cças ficarem longe dele ou ele longe de vcs?
mas se mantenha firme, leva em frente e cuida dos teus filhos em breve as coisas melhoram pra vcs !
bjus
Olá,Lívia!Sempre te visito mas nunca comentei mas...hoje achei necessário fazê-lo.Se proteja e proteja seus filhos contra esse homem desequilibrado!!A lei Maria da Penha está aí e a cada dia mais forte!!Força,menina!!Vc é uma vencedora!!Beijos...Cristina.
Oppssss....Cristina e Paulinho...beijos...
Oi amiga nossa andei sumida da net por conta da gravidez e vc sumiu do orkut, hoje ao entrar aqui fiquei boiando.... estamos de boguinho novo http://eramos-tres.blogspot.com/.
Amiga não tira a queicha, ele vai voltar a fazer amiga, olha quantos casos na tv. Pau que nasce torto morre torto, e se ele faz o que faz perto do miguel ele não merece seu respeito nem das crianças!! Força amiga pq eu estou longe mas orando por vcs... bjos
Mantenha-se firme na sua decisão...
Vc é uma mulher forte, determinada, guerreira e vai superar esse momento difícil!
Sente dai o meu abraço forte...
beijo!
Carla
Oi amiga, parabéns pela sua coragem. Pois muitas se encontram nessa situação e não têm essa atitude. Mas com certeza essa fase ruim vai passar. Continue com essa coragem e força
Bjs.
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo!!!