62!!!

Eu engordei uns bons quilos na gravidez. Quando fiquei grávida da Gabi estava com 63kg me achando a baleia mór do oceano atlântico.
Na gravidez perdi peso e cheguei aos 59... Mas nem tudo são flores. Quando a balança chegou nos 59 ela pensou que tava na hora de me sacanear! Daí ferrou... os números subiram, subiram e na ultima consulta eu tava com 70 e blaus!
Pensei que seria como na gravidez do Miguel! Aah, assim que nascer, volta!
Mas não voltou... Na primeira consulta depois que a Gabi nasceu, uma semana depois de costurada veio a boa notícia - 65! Cara, eu ja tinha perdido peso bagarái!
Mas enquanto eu controlava a alimentação por conta da amamentação me bateu um bichinho carpínteiro comedor e eu desandei a comer feito pedreiro naquela minha antiga teoria que eu podia comer feito pedreiro que não engordava. Ah, que ledo engano...
Fui engordando e no dia que subi na balança e vi 69kg decidi que aquilo não era vida pra mim. Ver minhas roupas se aboletarem num canto do armário enquanto eu aceitava isso calada usando minhas calças de gestante. Ninguém merece, né? Resolvi fechar a boca!
Tudo começou em dezembro... só de parar de comer feito pedreiro ja me ajudou muito. Cheguei aos 65 de novo em dezembro me achando ainda super enorme mas feliz por ter perdido uns quilinhos.
Em janeiro fomos pra um hotel fazenda. E lá era só coisa engordiet!!! Comecei com um efeito sanfona horrível. Ultrapowerfuck me sentindo mal
Quando chegamos em casa e eu vi as minhas fotos resolvi que era hora de mudar. Pedreiro nunca mais!
Estou fazendo uma dieta. Nada trash porque eu não dou conta de dieta trash... Reeducação alimentar mesmo.
Claro que as vezes me acabo no sushi mas não passa disso.
Hoje de manhã me pesei. 62kg!!! Fiquei mega power blaster feliz!!!!
Hoje vieram alguns amigos aqui em casa e todo mundo comentou que eu emagreci! Cara, não tem preço!
Apesar de ainda estar acima do meu peso estou me sentindo bem! As calças voltaram a me servir! Algumas que não entravam, não passavam nem com reza braba pelo quadril estão largas!!!!!!!
Pra mim isso é o maior incentivo pra continuar na força tarefa dieta!
Hoje vi todo mundo enchendo os furicos de alcool, de comida... confesso que as vezes dá vontade. Mas abrir mão de certas coisas pra mim se fez necessário e fiquei só no biscoito com pastinha!!!
Ainda tenho muito peso pra perder e voltar aos meus queridos 57kg! 
É dificil, mas vale a pena!!!!  Bora perder peso, mulherada!!!

Estou com 6kg a mais que há 10 anos atrás... um dia eu chego lá!