Hoje é dia de Gabriela

Eu queria fazer um post lindo, cheio de fotos ilustrando cada mês, cheio de rosa e fru-fru, bem a sua carinha, filha.
Mas meu computador quebrou, nao estamos no Rio... enfim... vai sem fotos, mas com muito, muito amor!

Ha 1 ano atrás nascia uma bonequinha. Cheia de força, cheia de vida, trazendo tanta alegria pras nossas vidas.
Era você, minha filha, que vinha pra trazer mais rosa pros meus dias.
Eu fui naquela manhã de sabado pro hospital com um medo enorme e uma ansiedade alucinante. Eu sabia que era o seu dia, sabia que seu momento estava chegando.
Você nasceu as 08:36 da manhã, de uma cesarea que era pra ser um parto normal. Mas nasceu saudavel, forte, linda e fofa. O buraco pelo qual você passou sem duvidas foi o menos importante. Dali em diante, éramos duas, meu coração tinha saído de dentro de mim e se transformado em um amor mágico. Era você, filhota!
Eu não quis passar um minutinho longe de você.
E quando saímos do hospital as pessoas podiam ver pelo brilho dos nossos olhinhos que eramos ali, as pessoas mais felizes do mundo!
Cada mês seu era registrado com muito carinho. Eu queria guardar tudo o que você fazia pra não esquecer nunca dessa fase mais que adorável da sua vida.
Eu achava que não passaria tão rápido. Que engano...  o tempo voou!!! Os meses decolaram de repente e quando eu vi aquela bebezinha ja estava se tornando essa mocinha linda!
Os primeiros sorrisos, a primeira gargalhada, as primeiras gracinhas... tudo passou rápido demais!
Aquela menininha que mal conseguia se mexer, foi aprendendo a se virar, aprendendo a falar, aprendendo a viver!!! 
Filha, hoje você está completando um aninho. Que esse aninho seja repleto de alegrias, de aprendizado.
Eu estarei aqui com você, encaixando todos os pedacinhos da vida, te mostrando o mundo, te ensinando a viver de forma digna! E te proporcionando momentos alegres, momentos de ternura...
Estarei aqui pra aprender contigo a ser mais tolerante, aprendendo contigo mais e mais o que significa ser mãe. Aprendendo cada dia mais sobre o amor.
O aniversario é seu, minha bonequinha, mas o presente é meu! você é meu maior presente!
Eu, seus irmãos, seu pai estaremos sempre aqui com você! Estaremos sempre aqui pra você!!
Feliz aniversário, meu amorzinho! Continue crescendo assim, linda, geniosa e dona desse sorrisinho simpático! Esse sorrisinho que conquista o mundo!

Te amo!

Mamãe