Primeiro post de casa

\o/ \o/ \o/

Êeeeee!!!!
Finalmente internet em casa... aff, ja não aguentava mais essa abstinência.
Depois de muito encher o saco do Bruno, da minha vizinha, do Miguel, da OI, da Net e torrar uma grana no celular entrando na web finalmente estou de volta ao meu pc na minha casa, na zona dos meus arquivos, baixando lixo a torto e a direito... formatando pc pra salvar espaço e sufocando a memoria do computador!!! Voltei!!!!!!!!!!!!!

O post hoje era pra falar do Miguel, do desfralde dificil, dos "te amo" que agora ele me diz todo dia (ôh delicia... assim ele me desarma)
Mas hoje vou falar de mim. Do quanto a minha vida mudou, melhorou... e quando essas coisas acontecem, nós melhoramos também. Mudamos, nos enxergamos como realmente somos e deixamos pra tras tudo o que não foi bom, o que não valeu a pena.
E pedimos desculpas a todas as pessoas que magoamos, ofendemos...

Desde que o Miguel nasceu eu vivia numa intensa guerra de mundos com as pessoas que conviviam diariamente comigo. Quem me acompanha desde o inicio sabe o perrengue que passei com a avó paterna do Miguel e sua tropa.
Com isso acabei me tornando uma pessoa agressiva, minha aparência era de uma pessoa mais velha... eu tive depressão e meu grande erro foi persistir e tentar esconder das pessoas o que eu sentia.
Com isso magoei pessoas queridas, ofendi pessoas que não tinham nada a ver com o que eu estava passando. Fiz tanta coisa ruim e me envergonho muito disso...
Nesses 6 meses na minha casa eu percebi o quanto eu estava diferente enquanto eu vivi com pessoas que não me queriam por perto.
As vezes eu sento e fico tentando entender tudo o que eu disse, tentando explicar a mim mesma porque eu me deixei levar, mas não consigo. São coisas que não tem muita explicação não... é burrice mesmo. Fraqueza... E aceitar que em algum momento vc foi tão burro não é fácil.
Muitas noites aqui, eu sem sono ligava o pc e como não tinha nada pra fazer ficava vendo fotos antigas... matando saudade do tempo em que eu era tão feliz e cercada de pessoas que de alguma forma gostavam de mim. E eu não dei o menor valor a isso...
So queria saber de me esconder cada vez mais dentro da minha tristeza.
Um rancor que me comia por dentro... sei lá... não sei definir isso direito.

Enfim... nesses 6 meses na minha casa eu consegui enxergar o quão diferente eu estava naquela época.
E posso me ver de novo no auge dos meus 20 e poucos anos novamente, sorrindo pro mundo, não vendo problema em tudo e sendo novamente EU.
Eu que gosto de sair, de passear, de ler, de brincar com meus filhos, com meu cachorro...
Que rolo no chão brincando com o Dick... que pula amarelinha com a criançada da vila (sim, eu faço isso as vezes). Que jogo o Miguel nas costas e saio fazendo pocotó pelo meio da rua.
Eu... paciente com meu filho, com meus amigos, com meu marido.
Eu pude finalmente me enxergar de novo e me curar daquele troço ruim, daquela sementinha ruim que plantei no meu coração.
Continuo com defeitos. Mas me livrei daqueles que criei pra me defender de quem não gostava de mim, do meus filhotes e que no fim não demonstrava amor e carinho nem pelo proprio filho.
Eu não preciso mais chamá-la de bruxa. Ela pode agora ser o que quiser, não me importo mais.
To livre, to de volta à vida, de volta ao LAR DOCE LAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!