Sem internet ainda... :o(

Ai, que saudade do meu cantinho!
Desculpem nossa falta de atualização... mas continuamos sem internet.

Bom, vamos as novidades de Miguelito sapeca

Meu pequeno ta tão esperto! Fico boba de ver!
Todas as manhãs vamos juntos levar o Dick pra passear... vai um de um lado, outro do outro e eu no meio, rss...
Fica todo mundo bobo de ver os dois brincando.
O Miguel adora dar comida na boca dele... e adora tomar banho no pote de agua dele. Aff! Eu mereço!
Hoje acordei com um bebê molhado e um cachorro babão do lado dele... os dois nos olhando com cara de quem fez M e esperando pela bronca... kkkkkk!
O Dick é solidário ao Miguel!

Ele anda enjoadinho por causa dos dentinhos nascendo...
não ta comendo tão bem como no inicio...
Mas uma coisa é visível.
Meu pequeno está mais alegre!
Desde que nos mudamos ele ganhou espaço e liberdade pra brincar a vontade.
Ele tem o quartinho dele só pra isso, tem um quintalzinho pra brincar... tem uma vila inteira cheia de crianças que adoram ele e que ele adora tb.
Ja conhece quase todos por nome, rsss...
Isso é bom demais! Ver que a fisionomia do meu pequenininho está melhor, mais alegre!



Hoje fomos ao shopping encontrar a Erika e a Elenna. Os dois deram um cansaço na gente correndo pelo shopping! Uma comédia eles brincando juntos... gritando as mesmas gracinhas.
A Elenninha corria na frente e ele gritava "Nenaaa, Pelaaa" (Elenna, espera!) correndo atrás... Lindo!


Enfim... é isso, rss...
Atualizei rapidinho apenas pra não deixar passar...
Queria escrever mais mas to indo embora, não dá tempo.
Saudades de todos esses babys lindos!
Sempre que posso dou uma olhadinha nos blogs pra saber como estão!

Ficam aí algumas fotinhas

Miguelito

Um beijo grande a todos