Ela completou dois meses, cada dia mais e mais lindinha, bochechudinha, fofinha... toda inha, toda minha. Bonequinha. Quando disse que era a minha bonequinha eu não tinha a menor dúvida. É e sempre será minha bonequinha. De olhar doce e sorriso cativante.
Com dois meses minha pequena já sorri aos quatro ventos.
Você olha pra ela e ela abre um sorrisão. Aquele sorriso banguela que tanto amo.
Ja solta seus "angus", ainda tímidos mas cada dia com mais frequencia. Começou na segunda de carnaval. E não parou mais.
Adora ficar olhando seus brinquedos. E dar porradinhas (tapinha é bondade) neles com as maozinhas.
Eu costumo colocar o brinquedo bem em cima pra ela ficar olhando, fico ali segurando enquanto ela ri pros brinquedos, toda feliz.
De manhã, quando ela acorda, ficamos "conversando" por um tempo, até ela cansar. Eu falo, falo, falo e ela ri e as vezes me responde com um doce "aaaaa". E eu começo a repetir o "aaaa" com ela e ela ri, ri... sorriso tão gostoso o de bebê, né? Aquele sorrisinho sem dentes é o mais lindo que tem.
E o chorinho manso? Aquele chorinho que indica que vem um furacão de choro por aí caso ele não seja atendido.
É meio ridiculo dizer isso, mas adoro aquele chorinho. Acho tão meiguinho aquele ensaio de choro, o beicinho que indica que o choro tá chegando.
Hoje vamos (amém) trocar a torre do meu computador, que tá bichada e colocar uma novinha, lindinha e com as portas USB funcionando!! Uebaaa!!!
Assim que voltar a vida, falo sobre nosso carnaval, coloco fotinhas... e edito esse post pra colocar uma foto da minha pitiquinha com dois meses!
Uma ótima semana pra todos que passam por aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo!!!